III Conferência Municipal de Educação de Jaguaré-ES - PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARÉ - ES

III Conferência Municipal de Educação de Jaguaré-ES

A II CONAE reuniu cerca de 800.000 (oitocentas mil) pessoas durante as etapas municipais, intermunicipais, estaduais e distrital. Na etapa nacional, realizada em novembro de 2014, houve mais de 4.000 (quatro mil) participantes. Foram expressões do amadurecimento da sociedade brasileira, comprometida com a democracia e mobilizada por mais direitos no campo educacional.

A III CONAE desdobra e baliza as determinações da Lei do Plano Nacional de Educação, no tocante à organização e realização das conferências.

É importante a participação de todos, principalmente dos atores fundamentais do processo educacional: estudantes, professores, gestores, pais, entidades sindicais, movimentos sociais, conselhos de educação, entre muitos outros segmentos e setores. Vamos debater e apresentar propostas para melhorar a educação básica, educação superior, educação profissional e tecnológica e as demais etapas e modalidades de ensino.

OBJETIVO: monitorar e avaliar o cumprimento do PNE, corpo da lei, metas e estratégias, propor políticas e ações e indicar responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre os entes federativos e os sistemas de educação

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de abril de 2018

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Jaguaré é Segunda a Sexta 08:00 às 11:00 e 12:30 ás 17:00

Telefone: (27) 3769-2900 e (27) 99785-2389