A Prefeitura de Jaguaré implantou o sistema Digital de acompanhamento de processos

A Prefeitura Municipal de Jaguaré, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Controladoria Geral, implantou e deu um importante passo para a modernização administrativa.

Trata-se do sistema Digital, que tem por finalidade a virtualização eletrônica. O projeto consiste na implantação de uma solução tecnológica de processo administrativo eletrônico e na gestão integrada de informações, documentos e processos visando a agilizar as demandas da Prefeitura.

Em termos de economia, haverá uma diminuição de aproximadamente R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) ano, só em papel A4, sem levar em conta outros gastos agregados, tais como: toner, caneta, lápis, capa de processo, grampeador etc. Ao final, estima-se uma economia de mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil) ano.

Além disso, quando todo cidadão fazer seu requerimento cadastrando um e-mail, receberá toda movimentação de seu processo.

A Digitalização visa contribuir para a economia de recursos públicos e ampliar o grau de eficiência da administração municipal.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de agosto de 2019

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Jaguaré é Segunda a Sexta 08:00 às 11:00 e 12:30 ás 17:00

Telefone: (27) 3769-2900 e (27) 99785-2389