Lançamento do novo Programa Municipal de Apoio ao Produtor Rural

DESCRIÇÃO DAS REGIÕES COM AS PRINCIPAIS COMUNIDADES E DISTRITOS

• Região 01 - São João do Estivado, Parte da Comunidade Água Limpa, parte da comunidade do Palmito, comunidade do Palmitinho, parte do Distrito de Barra Seca Ponte Nova e adjacências .

• Região 02 - Comunidade do Japira, Comunidade das Aboboras, Comunidade Santa Rita/Cachimbal, parte da Comunidade Água Limpa, Parte da Comunidade Barra Seca Ponte Velha e adjacências.

• Região 03 - Distrito de Nossa Senhora de Fátima, Vargem Grande, São João Bosco, Santo Antônio de Pádoa, parte da comunidade São Paulinho, parte da Comunidade Barra Seca Ponte Velha e adjacências.

• Região 04 - Comunidade do Girau, comunidade São José, Comunidade Aracati, parte da comunidade São Paulinho, parte da Comunidade São Geraldo, Comunidade São Roque, Comunidade Santa Maria Gorete, Comunidade Córrego da areia, comunidade Bom Jesus, São Braz, Comunidade Cachimbauzinho e adjacências.

No dia 02 de Julho devido ao Jogo do Brasil, teremos horário especial. Acesse AQUI

Acesse o Cronograma AQUI

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de junho de 2018

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Jaguaré é Segunda a Sexta 08:00 às 11:00 e 12:30 ás 17:00