Encontro firma parceria da Prefeitura com o SENAR-ES

Nesta terça-feira (09), a Prefeitura de Jaguaré, por meio das Secretarias de Agricultura e de Assistência Social, Cidadania e Segurança Pública, articulou mais uma ação voltada ao desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.

Em reunião com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a gestão municipal, representada pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jean Costalonga, pelos secretários Pedro Drago (Agricultura) e Vera Backer (Assistência Social), pelo Vice-prefeito Elder Sossai e pelo Prefeito Marcos Guerra, firmou convênio com a entidade para trazer diversos cursos de capacitação rural para a população do município.

“Estamos muito felizes e empolgados com a possibilidade de oferecer qualificação profissional para as famílias do campo”, com essas palavras o Prefeito Marcos Guerra definiu o encontro, que classificou como “importante” para a pauta da geração de emprego e renda.

Também estiveram presentes no encontro, membros do Sindicato Rural Patronal de Jaguaré, representado pelo seu presidente Jarbas Nicoli Filho, e do Incaper, representado pela Servidora Arieli Altoé, além do Presidente do SENAR-ES Júlio Silva Rocha Júnior, dos Gerentes das Agências locais dos Bancos Banestes e do Brasil, onde reafirmaram a importância da qualificação profissional para o bom desenvolvimento da agricultura local.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de março de 2021