JAGUARÉ RECEBE EQUIPE DO SEBRAE PARA DISCUTIR EMPREENDEDORISMO

Na tarde desta sexta-feira, dia 07, o Prefeito de Jaguaré Marcos Guerra, os Secretários Cayo Casagrande (de Desenvolvimento Econômico), João Marcos Preato Deolindo (de Finanças), a Secretária de Educação Cida Costalonga e o vereador Professor Tininha, receberam a equipe do Sebrae e a Presidente do CDL Maria Cristina de Lima, para discutir rumos do Desenvolvimento Econômico local.

Dentre as pautas do encontro, certamente uma das mais importes, foi a implantação do Projeto Educação Empreendedora. O projeto tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos, incluindo inclusive a oferta de conteúdos de empreendedorismo nos currículos escolares, com o propósito de consolidar a cultura empreendedora na educação

A oferta de Cursos Profissionalizantes, Capacitações, o Projeto Negocio a Negocio, a implantação da Sala do Empreendedor e a execução de uma Campanha de natal também foram importantes pautas da reunião.

“O objetivo do encontro é transformar a realidade local, para que a implementação de políticas públicas promova, de fato, um ambiente favorável aos negócios e para garantir mais recursos financeiros circulando localmente” – Informou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Cayo Casagrande.

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de maio de 2021