Jaguaré inicia entrega de kit escolar aos alunos da rede municipal

Em ato simbólico, o Prefeito Marcos Guerra esteve nesta quarta-feira (23) na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, acompanhado da Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida Costalonga, do vereador Professor Tininha, e dos Gestores José Carmo (EMEF Patrimônio Nossa Senhora de Fátima) e Valquiria Altoé Quartezani (CEIM Fátima) para iniciar a entrega dos kits de material escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Os kits contam com os mais variados itens que vão de giz de cera até mochila e bolsinha identificadas com o nome do município e separadas por cor para cada etapa de ensino (vermelho para a Educação Infantil, azul para o Ensino Fundamental Series Iniciais e verde para o Ensino Fundamental das Series Finais).

“Cada aluno da rede municipal receberá o seu kit de material escolar. O material tem uma excelente qualidade e vai melhorar as condições de ensino no nosso município” afirmou Marcos Guerra, prefeito de Jaguaré.

iniciativa é inédita para Jaguaré, cidade que completará os seus 40 anos de emancipação política em 2021 e faz parte de um pacote de ações previstos pela prefeitura para a melhora na qualidade de ensino do município.

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de junho de 2021