JAGUARÉ DÁ SEQUENCIA NA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA

Visando dar sequencia a imunização contra Covid-19 da população de Jaguaré, acontece nesta sexta-feira no Ginásio de Esportes e na Comunidade do Jirau, vacinação de pessoas acima de 40 anos de idade da população em geral.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 300 pessoas no Ginásio de Esportes e 70 pessoas no Jirau devem receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 na tarde de hoje.

A expectativa, de acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Tânia Pariz, é que a vacinação continue avançando por comunidades do interior na próxima semana: “Foram destinadas doses para o interior de acordo com levantamento realizado pelas Agentes de Saúde de cada região, e no inicio da próxima semana, divulgaremos o cronograma”.

Em Jaguaré, conforme a Secretaria de Saúde recebe as doses, elas são imediatamente destinadas à população e de acordo com o Painel de Vacinação contra Covid-19 do Governo do Estado, mais de 13 mil doses da vacina já foram aplicadas em moradores do município.

Foto: Jordano Sossai

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de julho de 2021