COVID-19: MENOR NÚMERO DE CASOS ATIVOS DOS ULTIMOS 75 DIAS EM JAGUARÉ

O número de casos ativos de infecções causadas por Covid-19 em Jaguaré, segundo o Boletim Informativo Diário publicado nas redes sociais da Prefeitura de Jaguaré, chegou ontem número de 28 casos ativos. Esse é o menor patamar dos últimos 75 dias, quando em 12 de maio, o número de casos ativos era 27.

De acordo com os dados coletados no Painel Covid-19 do Governo do Estado, a média móvel de casos novos dos últimos 7 dias, é de pouco mais de 5 casos novos por dia, número bem menor do que a média de pouco mais de 15 casos novos por dia registrada em junho.

De acordo com Marcos Guerra, Prefeito de Jaguaré, uma série de fatores contribui: "Seguir os protocolos, avançar na vacinação e manter os cuidados no dia a dia são atitudes fundamentais para superarmos o coronavírus e avançarmos na retomada segura da economia. Vamos seguir fazendo nosso esforço coletivo, Jaguaré. Vamos vencer!", completou o prefeito.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de julho de 2021