NOVO SISTEMA DE CADASTRO PARA O PRODUTOR RURAL

Dando sequência a um trabalho de modernização e redução da burocracia para os contribuintes, a Secretaria da Fazenda (Sefaz) está alterando o sistema de cadastro de produtores rurais e pescadores. A partir de agosto, todo o processo será iniciado e concluído de maneira digital.

todo o processo poderá ser iniciado e concluído em minutos. "A Sefaz tem trabalhado muito para reduzir a burocracia para o contribuinte. Já deixamos de exigir cópias autenticadas em processos físicos, deixamos de reconhecer firma em inúmeros processos, incentivamos a utilização de documentos virtuais, tudo para dar mais celeridade aos processos e desburocratizar os serviços para os cidadãos", comentou o secretário de Estado da Fazenda, Rogelio Pegoretti.

Veja abaixo como realizar o seu cadastro:

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO SISTEMA DE RECADASTRAMENTO

Data de Publicação: terça-feira, 03 de agosto de 2021