PREFEITURA DE JAGUARÉ PROMOVE MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Jaguaré, por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e de Transportes, vem realizando melhorias nas estradas do interior do município, garantindo mais segurança aos usuários.

A retomada nos serviços de manutenção está acontecendo após o período de chuvas que acabou atrasando o cronograma.

Nos últimos dias, foram realizados reparos nas estradas vicinais principais das comunidades São Paulinho, São Judas Tadeu, Santo Anjo, Vargem Grande, Córrego Dezoito e redondezas.

“As melhorias nas estradas contribuem, acima de tudo, para a qualidade de vida no interior do nosso município. É importante que elas estejam em bom estado, não só para os produtores rurais conseguirem escoar sua produção, mas, também, para que a população consiga transitar com segurança”, ressaltou o Prefeito Marcos Guerra.

De acordo com os Secretários Municipais Pedro Drago e Olávio Bernardo, a revitalização das estradas será feita em todo o município, atendendo a demanda dos munícipes, nos próximos dias.

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de janeiro de 2022