Prefeitura de Jaguaré realiza obras de pavimentação na Comunidade da Japira

A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria de Obras, iniciou, na sexta-feira, 22, a execução das obras de pavimentação da Comunidade da Japira. As obras vão garantir melhor mobilidade e mais qualidade de vida para os moradores da comunidade, pois, vai minimizar os problemas com a lama em dias chuvosos e com a poeira em dias de estiagem. O calçamento do trecho faz parte do Programa de Calçamento Rural, da Seag – Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca em parceria com a Prefeitura.

Já foram contempladas as comunidades de São Geraldo e Vargem Grande. Depois da Japira, será a vez da comunidade do Jirau. No programa, a Prefeitura participa com mão de obra e transporte de areia, cimento e maquinário. Já a Secretaria de Agricultura do Estado, para a obra na Japira, oferece os blocos para pavimentação e o meio fio para 1800 metros quadrados de pavimentação. A obra deve ser entregue em 15 dias.

Data de Publicação: terça-feira, 26 de abril de 2022