Jaguaré vence mais uma pela Copa Sesport

O Jaguaré Esporte Clube venceu, mais uma vez, o Linhares pela Copa Sesport. Dessa vez, jogando em casa, no Estádio Conilon na noite desta sexta-feira, 21, a equipe jaguarense derrotou o time da terra do cacau pelo placar de 3 x 1. Os gols do Jaguaré na partida foram marcados por Savinho, Jardel e Claudinho.

A equipe tem o apoio da Prefeitura de Jaguaré e com duas rodadas na competição promovida pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer - Sesport, Savinho aparece como o artilheiro da equipe com 3 gols. Um fato inusitado ocorreu no jogo. O Linhares teve problemas para completar o time e jogou todo o tempo com 9 jogadores. Mesmo assim a equipe linharense mostrou muita determinação e conseguiu evitar o que poderia ser uma goleada histórica.

O próximo jogo do Jaguaré EC ainda será confirmado pela Sesport para sábado ou domingo e o adversário vai sair do confronto entre as equipes de Aracruz e Ibiraçu. Na primeira partida o Aracruz venceu por 3 x 2. Pelo critério de pré-sorteio, caso o Aracruz passe, o primeiro jogo será no Estádio Conilon, em data ainda a confirmar.

Data de Publicação: sábado, 21 de maio de 2022