NOTA DE ESCLARECIMENTO - CONVÊNIOS CARD

A Prefeitura Municipal de Jaguaré informa a seus servidores que os supermercadistas locais não mais aceitarão o cartão alimentação Convênios Card, fornecido pela Administração Municipal aos seus servidores, a partir de amanhã, dia 22 de julho de 2022.

Em nota, os comerciantes esclarecem que a Convênios Card não cumpre com os pagamentos aos supermercados. Tal decisão atinge os servidores de todas as secretarias, exceto a Secretaria de Educação, que possui contrato com outra operadora de cartões, a Le Card Benefícios. Assinam a nota, enviada à Prefeitura, os estabelecimentos MMF Supermercado LTDA, Taki Supermercado, Santa Rosa, Da Praça, Supermercado Sartori, Supermercado Pariz e Comércio de Mercadoria Colato (Smart Box).

A Prefeitura de Jaguaré deixa claro que não há atraso no pagamento à empresa Convênios Card e que vem realizando, mensalmente, o repasse previsto em contrato. Portanto, o atraso do pagamento aos supermercados se dá por decisão da gestão da empresa Convênios Card. Informamos também que a Prefeitura está estudando uma forma de solucionar tal situação sem prejuízo para os funcionários públicos.

De antemão já está definido que o pagamento do Auxílio Alimentação referente ao mês de julho, previsto para ser depositado no dia 29/07, será realizado na Folha de Pagamento. Outra decisão trata daqueles servidores que tenham saldo remanescente no cartão, que devem aguardar posterior comunicado da Administração Municipal.

 

PREFEITURA DE JAGUARÉ
Secretaria Municipal de Finanças e Administração

 

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de julho de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Jaguaré é de Segunda à Sexta 08:00 às 11:00 e 12:30 ás 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 3769-1555
E-mail: ouvidoria@jaguare.es.gov.br

Endereço

Av. 09 de Agosto, n° 2326,
Centro - Jaguaré/ES - CEP: 29950-000