Prefeitura de Jaguaré apresenta projeto de construção da quadra poliesportiva em Vargem Grande

Obra é sonho antigo da comunidade e vai servir para atividades esportivas, culturais e de lazer; quadra poliesportiva servirá também à escola e será construída com arquibancada e banheiros

13 de setembro de 2022 às 11h10.

A revitalização esportiva e cultural da Comunidade de Vargem Grande é um objetivo antigo dos moradores da localidade, agora, está mais perto de ser concretizado. O projeto da quadra poliesportiva foi apresentado para a comunidade nesta segunda-feira, 12, em reunião com a participação de dezenas de moradores. A reunião foi realizada na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental – Emeief Vargem Grande.

O prefeito Marcos Guerra participou da reunião ao lado do vice-prefeito, Elder Sossai e do secretário de Esportes, Welington Moro, além dos vereadores Penha Bettin e Jair Sandrini. Também esteve presente o engenheiro responsável pela obra e ex-secretário de Obras, Elieser Biancardi. Durante a reunião, Marcos Guerra afirmou para a comunidade a disposição do poder executivo municipal em garantir a qualidade de vida dos moradores.

“Nós só podemos prometer o que é possível cumprir. E estamos aqui, hoje, para garantir para a comunidade a realização dessa obra tão importante para todos. A nossa administração está focada em garantir que todos tenham qualidade de vida e estamos atentos às suas necessidades. Em breve, também iremos realizar obras de melhoria nas estradas e morros que dão acesso a Vargem Grande. Estamos muito felizes com essa realização e também por atender às demandas da comunidade”, afirmou o prefeito Marcos Guerra.

O custo total da obra é de R$ 745.212,29 com recursos próprios via Secretaria Municipal de Esportes. De acordo com o engenheiro Elieser Biancardi – e definido pela comunidade, a quadra será construída entre a Igreja Católica e a Emef vargem Grande, em uma área de 600 metros quadrados e contará com alambrado, arquibancada para quase 200 pessoas, banheiros e servirá também aos alunos da escola.

No local existe uma edificação que servia como bar do time de futebol da comunidade. Os moradores também votaram pela demolição da estrutura para construção da quadra. Uma ata de reunião foi redigida e, ao final, os presentes assinaram com a concordância do que foi tratado durante a reunião.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

De segunda à sexta, das 08h às 11h e 12:30 às 17h

Av. 09 de Agosto, n° 2326, Centro - Jaguaré/ES - CEP: 29950-000

ouvidoria@jaguare.es.gov.br

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Jaguaré. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria