Cruzeiro e Juventus na disputa pelo Troféu Jairo Meira em Jaguaré

Equipe do Bairro Seac passou pelo Estrela, do Córrego das Abóboras; Cruzeiro bateu o JP no clássico do Giral; sábado, um dos dois levantará o Troféu Jairo Meira

19 de setembro de 2022 às 14h29.

Cruzeiro e Juventus vão fazer a grande final do Campeonato de Futebol Amador de Jaguaré. As duas equipes garantiram a classificação para a finalíssima neste domingo, 18, em partidas válidas pela segunda rodada da Semifinal, que lotou o Estádio Conilon. O Juventus, apesar de pressionado o tempo todo, encontrou facilidade na parte final do jogo e derrotou a equipe do Estrela por 3 x 0. Já o Cruzeiro em clássico eletrizante contra seu grande rival, o JP, se impôs em uma vitória convincente, também por 3 x 0.

A finalíssima da competição está marcada para ser realizada no próximo sábado, 24 de setembro, também no Estádio Conilon, em partida marcada para as 18h30. No sábado, pela Semifinal da categoria aspirante, o Flamengo de Fátima venceu o Juventus por 3 x 2 e se garantiu na finalíssima onde vai medir forças com o Santa Luzia, que derrotou a equipe do Cruzeiro por 2 x 1. A partida final será realizada na preliminar da categoria principal, às 16h30 no sábado.

Escalações

Estrela

Artur; Vinícius (Jeferson), João Tiago, Jackson Vitor (Cleitinho), Weverton; Jeferson Cheiroso, Patrick (Jhonatan), Léo Mateddi; William, Lucas Nardi e Alex (Pablo).

Técnico: Dengo

Juventus

Marcos; João Marcos, Tiagão, Sadan e Breno; Roberty, João Pedro (Diego), Charlinho (Adailton) e Evandro; Savinho e Pedrinho (Cabelo).

Técnico: Xico

Cruzeiro

Lúcio; Júnior Detes, João Marcos, Benedito e Jiorgenes; Ricardinho, Fernando (Patrício), Jucieli (Douglas) e Wiliam (Júnior Martins); Fernandinho e Jardel (Eder).

Técnico: Evandro

JP

Júnior Santiago; Bruno Linhares, Rean, Evair e Jardel Fernandes; Darci, Rodrigo, Negueba e Jairinho; Claudinho e Ronie.

Técnico: Filoso

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

De segunda à sexta, das 08h às 11h e 12:30 às 17h

Av. 09 de Agosto, n° 2326, Centro - Jaguaré/ES - CEP: 29950-000

ouvidoria@jaguare.es.gov.br

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Jaguaré. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria