Tudo pronto para concurso musical estudantil em Jaguaré

Mais de 50 jovens e adolescentes se inscreveram para Concurso A Voz Estudantil; início do concurso será no dia 27 de setembro, terça-feira, no auditório da Prefeitura Municipal

22 de setembro de 2022 às 10h47.

Promovido pela Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o concurso musical infanto-juvenil A Voz Estudantil é um projeto que tem o objetivo de preservar a cultura musical do município e incentivar o desenvolvimento artístico dos jovens entre 6 e 17 anos de idade para além de revelar talentos. Outro objetivo é valorizar e promover a arte musical no município.

O período de inscrições teve início no dia 22 de agosto e terminou no dia 26 do mesmo mês, porém, houve prorrogação para o dia 18/09. As audições terão início no dia 27 de setembro, terça-feira, às 8 horas da manhã, no auditório da Prefeitura Municipal. A final está prevista para 18 de dezembro durante a realização da Sexta Cultural, na Praça Nicolau Falchetto. O concurso A Voz Estudantil vai contar com a participação de 58 alunos de 16 escolas de Jaguaré.

Premiação

Os 58 alunos representarão as escolas Colégio Porta do Sol, Ecorm da Japira, Ecorm de São João Bosco, EEEFM Irmã Tereza Altoé, EEEM Pedro Paulo Grobério, Emef Barra Seca de Ponte Nova, Emef Cipriano Cocco, Emef Marciano Altoé, Emef Novo Tempo, Emef Orélio Caliman, Emef Patrimônio N. S. de Fátima, Emef Santa Rita de Cássia, Emeief Palmitinho, Emeief Patrimônio Altoé, Emeief São Roque Escola Família Agrícola de Jaguaré.

Os finalistas receberão certificado de participação no concurso e os três primeiros lugares de cada categoria, receberão uma premiação em dinheiro nos valores assim estipulados: 1º lugar, R$ 700,00; 2º lugar: R$ 500,00 e 3º lugar, R$ 300,00. As escolas dos candidatos/alunos vencedores do 1º lugar de cada categoria, receberam uma premiação de R$ 500,00.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

De segunda à sexta, das 08h às 11h e 12:30 às 17h

Av. 09 de Agosto, n° 2326, Centro - Jaguaré/ES - CEP: 29950-000

ouvidoria@jaguare.es.gov.br

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Jaguaré. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria