Jaguaré Esporte Clube avança para as Semifinais do Capixabão Série B

Tricolor do norte jogou o suficiente para uma vitória por um gol; na próxima fase o Jaguaré Esporte Clube enfrentará o Atlético Itapemirim; partida de ida está marcada para o próximo sábado, no Estádio Conilon

26 de setembro de 2022 às 16h30.

O domingo foi mais um dia de festa para o futebol em Jaguaré. Jogando no Estádio Conilon, à tarde, o Jaguaré Esporte Clube enfrentou novamente o Grêmio Esportivo Laranjeiras – GEL, pela segunda divisão do Campeonato Capixaba Estadual de Futebol.

Jogando com muita tranquilidade, após goleada sobre a equipe da cidade de Iúna por 4 x 0, no último domingo, 18, o tricolor do norte, jogou apenas o suficiente para derrotar o GEL por 1 x 0. Com o gol marcado pelo cabeça de área Ramires, o Jaguaré garantiu a vaga para as Semifinais da competição.

A próxima fase já começa no próximo sábado, 01 de outubro. O Jaguaré vai enfrentar o Atlético de Itapemirim. A partida será realizada no Estádio Conilon, a partir das 15h. Também seguem na disputa pelo acesso à Série A do ano que vem, e vão se enfrentar também no sábado, Porto Vitoria e São Mateus, com jogo marcado para o Estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

De segunda à sexta, das 08h às 11h e 12:30 às 17h

Av. 09 de Agosto, n° 2326, Centro - Jaguaré/ES - CEP: 29950-000

ouvidoria@jaguare.es.gov.br

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Jaguaré. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria