ESCOLINHAS ESPORTIVAS

Para manter uma vida saudável e equilibrada, alguns hábitos precisam ser inseridos na rotina, como a alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos. Dentro deste escopo, as atividades esportivas ganham um destaque especial. Isso porque elas ajudam a manter o físico em ordem e ainda promovem uma ótima sensação de bem-estar, o que melhora a produtividade e a qualidade de vida das pessoas de qualquer idade. .Pensando nisso a Prefeitura de Jaguaré promove tradicionalmente as Escolinhas Esportivas, oferecendo aos alunos da rede pública e também aos cidadãos interessados a pratica de modalidades esportivas de forma gratuita e segura - já que são aulas aplicadas por professores de Educação Física. Para participar é fácil: Basta procurar a Secretaria de Esportes a partir do dia 4 de fevereiro e se inscrever. As inscrições são gratuitas.

Para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos são oferecidas as modalidades:

Futebol / Futsal / Handebol /Ginástica Rítmica / Vôlei / Caratê /Natação

A modalidade Futebol é oferecida no Centro, Seac, Boa Vista, e também nas comunidades do Jirau, Fátima, Água Limpa, São Roque, Barra Seca, Palmito e São João Bosco. Os alunos do interior podem se inscrever diretamente com o professor de Educação Física da escola que frequenta.

Para pessoas a partir dos 16 anos a Secretaria de Esportes oferece Ginástica  Popular  e Caminhada  Orientada.
Inscrições gratuitas a partir de 04 de fevereiro;
Na Secretaria de Esportes;
Horário: 08h as 11h / 13h as 16h.

Data de Publicação: quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Jaguaré é Segunda a Sexta 08:00 às 11:00 e 12:30 ás 17:00

Telefone: (27) 3769-2900 e (27) 99785-2389