Sábado de decisões dos campeonatos de futebol em Jaguaré

Finais dos campeonatos da Segunda Divisão e de Veteranos serão realizadas dia 26, sábado; pelo campeonato feminino de futebol segunda rodada das semifinais será no dia 03 de dezembro

21 de novembro de 2022 às 14h15.

Definidos os finalistas da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Jaguaré. Os jogos da rodada de volta das semifinais definiram o confronto final da competição entre Palmito x Planalto, pela categoria Principal e Palmito x Red Bull na categoria Aspirante.

O campeonato, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes teve bola rolando nas comunidades da Japira, Palmito, Barra Seca, São Judas e no Estádio Conilon. No domingo, jogando pela categoria Aspirante, a equipe do Palmito venceu o Força Jovem, em casa, por 2 x 1. Na categoria Principal, a vitória também foi para o Palmito, que venceu por 4 x 1 o time do São Paulo.

A bola rolou também na Comunidade da Japira. O Red Bull venceu o time do União das Abóboras por 1 x 0 na disputa pelos aspirantes. E na categoria principal o Planalto se impôs fora de casa e também venceu por 2 x 0 a equipe do União. A grande final está prevista para o próximo sábado, 26 de novembro, no Estádio Conilon.

Veteranos

A segunda rodada das semifinais confirmou o favoritismo de Estrela e  Camisinha, que vão medir forças no próximo sábado, 26. O jogo será realizado no Estádio Conilon. Na última sexta-feira, 18/11, a bola rolou no gramado do Estádio Conilon com os jogos decisivos das semifinais. No primeiro jogo o Camisinha e o Real Madrid, de Vargem Grande, ficaram empatados em 2 x 2 e, no segundo jogo o time da Japira, o Santa Luzia conseguiu só o empate com o Estrela do Córrego das Abóboras e o placar de 2 x 2 confirmou a classificação do Estrela. A final será realizada no dia 26 de novembro, às 15 horas no estádio Conilon.

Feminino

Nas comunidades de Barra Seca e São Judas Tadeu, a bola rolou pelo Campeonato Municipal de Futebol Feminino neste último sábado, 19. Santa Cruz e Palmeiras ficaram empatados em 0 x 0. Na comunidade de São Judas Tadeu, o Coopersanto ganhou da equipe do América SJT por 1 x 0. As próximas partidas estão previstas para o próximo sábado, 26/11, às 15h30, nas comunidades de Barra Seca e Boa Vista, quando se enfrentarão Santa Cruz e América SJT e Coopersanto e Palmeiras, respectivamente.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

De segunda à sexta, das 08h às 11h e 12:30 às 17h

Av. 09 de Agosto, n° 2326, Centro - Jaguaré/ES - CEP: 29950-000

ouvidoria@jaguare.es.gov.br

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Jaguaré. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria