Finais dos campeonatos de futebol já tem novas datas em Jaguaré

Risco de fortes chuvas em Jaguaré motivaram adiamento das finais dos campeonatos da Segunda Divisão, de Veteranos e Feminino

28 de novembro de 2022 às 11h41.

Com o cancelamento dos jogos finais dos campeonatos de futebol amador em Jaguaré devido ao risco de fortes chuvas, a Secretaria Municipal de Esportes rapidamente remarcou os jogos das finais da Segunda Divisão, dos campeonatos de Veteranos e do Feminino. Os jogos estavam marcados para o último sábado, 26.

A final do campeonato dos Veteranos será realizada no próximo sábado, 03 de dezembro, no Estádio Conilon, a partir das 15 horas. Já os jogos da Segunda Divisão estão previstos para serem realizados no mesmo local, no dia 04/12, domingo. A partida final entre os aspirantes irá começar às 12h30 e o jogo da categoria Principal marcado para as 15 horas.

A Final do Campeonato Feminino será disputada no sábado, 10 de dezembro, também no Conilon, a partir das 15 horas. O Secretário de Esportes Welington Moro explica o motivo do adiamento dos jogos e a rápida resposta da Secretaria para marcar novas datas.

“Preferimos optar pelo adiamento para não colocar a saúde dos jogadores e nem da torcida em risco, portanto a Secretaria decidiu fazer o adiamento para uma nova data para que possamos ter finais com o estádio lotado e os torcedores e jogadores vibrarem juntos com troféu na mão”, destacou Welington.

Finais dos campeonatos de Futebol de Jaguaré

Veteranos

- Estrela x Camisinha

Sábado, 03/12

2ª Divisão Aspirantes

- Red Bull x Grêmio Palmito

Domingo, 04/12

2ª Divisão Principal

- Grêmio Palmito x Planalto

Feminino

- Coopersanto x Santa Cruz

Domingo 10/12

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook

De segunda à sexta, das 08h às 11h e 12:30 às 17h

Av. 09 de Agosto, n° 2326, Centro - Jaguaré/ES - CEP: 29950-000

ouvidoria@jaguare.es.gov.br

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Jaguaré. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria