Secretário Municipal de Finanças e Administração
Valmir Eduardo Rosa

Secretaria de Administração e Finanças

Valmir Eduardo Rosa

Formado em Ciências Contábeis, pela Unilinhares, natural de Rio Bananal, casado, pai de 2 filhos. Exerceu o cargo de Coordenador da defesa Civil no mandato passado, com isso, adquiriu experiência na administração pública e, com a reeleição do Prefeito Rogerio Feitani, foi convidado para assumir a pasta.

Missão:

Compete a Secretaria de Administração e Finanças, como sendo órgão de Primeiro Grau Divisional, a qual tem por finalidade análise e o controle sistemático dos custos dos serviços-meios, admissão, contratação, posse, lotação, distribuição e desenvolvimento de recursos humanos para a administração Municipal, coordenação da avaliação do desempenho do pessoal para fins de promoção, progressão, treinamento, disponibilidade e dispensa, a promoção de programas previdenciários, médicos e assistenciais, inclusive o controle de pensionistas e inativos do Município, o controle, acompanhamento e avaliação sistemática do desempenho dos serviços na consecução dos objetivos consubstanciados em seus planos, programas e orçamentos, a consolidação crítica desses orçamentos, adequando-se ao Orçamento Plurianual de Investimentos e ao Orçamento Anual, o acompanhamento da execução orçamentária, estabelecendo as rotinas e critérios à execução da política financeira e fiscal do Município, bem como a coordenação das atividades relativas ao lançamento de Tributos e arrecadação das rendas municipais.

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Jaguaré é Segunda a Sexta 08:00 às 11:00 e 12:30 ás 17:00

Telefone: (27) 3769-2900 e (27) 99785-2389