Secretário Municipal de Assistência Social, Cidadania e Segurança Pública
Elizeu Ribeiro de Souza

Secretário Municipal de Assistência Social, Cidadania e Segurança Pública

Elizeu Ribeiro de Souza

Formado em Tecnologia, Analise e Desenvolvimento pela FVC, Acadêmico em Pedagogia pela UNOPAR, Técnico em Segurança do Trabalho pela Samatec, Pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, Ex-Vereador e Presidente da Câmara Municipal. Casado com Graciene de Paula Wandermurem de Souza e pai de três filhos.

Missão:

A Secretário Municipal de Assistência Social, Cidadania e Segurança Pública tem como âmbito de ação o planejamento setorial das atividades substantivas de sua responsabilidade, a coordenação da prestação de serviços assistenciais, especialmente às famílias de baixo nível de renda, aos desempregados, aos indigentes, aos menores carentes, e à velhice desamparada, a supervisão da aplicação de facilidades e de recursos destinados à assistência social do Município, as atividades relativas à segurança e higiene do trabalho, à coordenação sindical e outras questões concedentes ao trabalho, a coordenação e o desenvolvimento de programas de habitação popular e a assistência jurídica às pessoas carentes do Município.

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Jaguaré é Segunda a Sexta 08:00 às 11:00 e 12:30 ás 17:00

Telefone: (27) 3769-2900 e (27) 99785-2389